Olá , sou novo no forum ,&nbsp; estou aprendendo sobre o openlp e , percebi que ele usa os arquivos xml ,&nbsp;<br>tenho muita musica em power point , ai quero converter para xml ,porém, o&nbsp; programa não reconhece os arquivos&nbsp;<br>convertidos para xml , sei que posso usar os arquivos powerpoint , só que em xml o programa roda bem liso ,&nbsp;<br>vcs podem me ajudar ?

Me perdoe. Usando Google Tradutor. Para carregar músicas do PowerPoint, faça o seguinte: 1. faça o download do LibreOffice https://www.libreoffice.org/download/download/ 2.Instalar 3.start OpenLP 4. Arquivo&gt; importar&gt; músicas 5. inicie o assistente Formato 6.open suspenso e escolha&gt; documento / apresentação genérica 7.clique (adicionar arquivos) 8. encontre sua pasta da canção do powerpoint&gt; escolha&gt; seguinte 9. terminar !!! &nbsp;É isso, tudo feito !!!

Para ajudar o nosso amigo @JohnM, basicamente você precisa:<br>

Instalar a aplicação LibreOffice;

Inciar o OpenLP

Ir no menu Arquivos &gt; Importar &gt; Músicas;

Selecionar o formato&nbsp;Documento genérico/Apresentação;

Seguir o passo a passo do assistente.

Vale lembrar que atualmente as músicas não são armazenadas em XML puro, e sim em um banco de dados SQLite3 com Strings formatadas em XML. Verifique se você está com a última versão do OpenLP instalada no seu computador.

Agradeço ao Amigo @JohnM e o Amigo @danielborges93 pela ajuda , vou por em pratica aqui o que vcs me disseram e logo mais vou aqui pra dar o feed back&nbsp;