Debora Olá <br>Se não for incômodo gostaria também de receber o arquivo via email. Agradeço imensamente<br>debora.aamorim1995 @ gmail . com
reinaldografico @emanueloa <br>Concede a graça de me enviar as traduções ARA, e as demais que você tiver?<br>Muito Obrigado !
pibitpb Graça e Paz amados!<br><br>Alguem poderia me enviar tantas quais versões os irmãos possuam?<br><br>Nosso email é pibitpb@gmail.com
elenilson Graça e Paz. Vc poderia me enviar a versão ARA por gentileza: iipsbispojosecarlos@gmail.com
Odranoel Olá. Agradeço se puder enviar todas as Bíblias em Português disponíveis. Obrigado. odranoelliamg (a) gmail ponto com
krash Bom, estou estudando pra colocar o OpenLP em minha igreja, então deixa eu aproveitar e pedir também desde já a ARA,<br>por favor, mandem pra kaliosouza no gmail.com.<br>Obrigado desde já!<br>
joaomarioger boa noite, graça e paz, alguém tem a ARA para me enviar por e-mail, não acho em nenhum site, e o que eu tinha no pc perdi... se alguém tiver me mandem por favor, obrigado, e-mail é: jaogervazoni@outlook.com
emmanuellmota Olá, alguém poderia me disponibilizar a versão ARA também?<br>Desde já agradeço imensamente!<br>emmanuellmota@gmail.com
lucianoiceavip @emanueloa, Paz e Graça meu irmão, preciso muito da versão ARA, se puder me abençoar enviando para o meu email vou ficar muito grato ( luciano694bsb@gmail.com). Deus abençoe!
JonasLeonardo A paz meus amados, alguém poderia me passar o material? gostaria muito de adicionar esta versão nas apresentações, pois muitos irmão utilizam ela.
irnjunior Um vídeo interessante abordando essas questões de direitos autorais para literatura cristã. https://www.youtube.com/watch?v=U8sOFvtbNfI
eduabenathar Bom Dia! <br>Alguem poderia me abençoar com a biblia versão ARA em Banco de Dados?<br>eduardo@abenathar.com.br<br>Obrigado de verdade!
Adrianodl Interessados em implantar o OpenLP podem entrar em contato comigo.Faço todo o processo de instalação e ainda dou o treinamento (SP e região)<br>
Uellington @emanueloa me ajuda tb por favor, estou precisando de uma biblia para colocar na minha igreja, meu email é uellington_pty@hotmail.com
smaibuk Boa tarde, alguém poderia me passar a versão ARA também? Estou procurando há um tempão, preciso para o data show da minha igreja... meu email é stemaibuk@gmail.com